contador de visitas

domingo, 8 de julho de 2012

Ao Meu CaminharRosa de Saron


Me entrego para ti meu pai
Venha me fazer um ser feliz
E te adorar me faça caminhar
Me livra dos espinhos
Que eu te louvarei...
Obrigado por ter me abençoado
Por me fazer feliz
Isso e o que eu tanto quis vou caminhar...
Caminho no horizonte consagro ao ti o deus procuro ao
Meu
Rumo seja bendita meu senhor

Refrão

Caminhar aonde posso
Proseguir e ouvir sua voz
E o meu destino vou escrever
Estou com ti meu deus
Posso caminhar e cantar mais não
Sei qual e o meu rumo me livra de
Todos mal seja teu nome bendito
Seja teu nome meu deus...
Te louvo prosigo mais não sei qual e o meu
Destino me salva não deixe nada acontecer comigo
Você sempre estará comigo

Vem vem ver...
Me salvar
Prosseguir o meu caminho e poder lutar
Meu senhor meu senhor...
Te louvarei meu senhor meu jesus
Voçê na minha vida e um rei .. 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário