contador de visitas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amizade distante



Amizade distante

A maior dificuldade numa amizade é à distância
Porque somos humanos e precisamos do contato diário...

Aí fico pensando que essa separação pode nos trazer uma grande lição.


Talvez Deus queira mostrar que essa amizade se assemelha a sua presença em nossa vida.


Pois Deus a gente não vê, não sente, não escuta e ai como fica?


É através da fé que então nós o vemos, o sentimos e o ouvimos se manifestando em nosso caminho... Ele está em tudo, mas é preciso ter um coração aberto e puro para perceber e preencher o vazio dessa aparente separação...

A distância não significara ausência.


Pois existem muitas pessoas que embora estejam próximas estão tão distantes, e aquele que está longe vem ao nosso encontro.

E nossa amizade hoje é assim... Temos que aprender e entender que não é preciso ver, porque a gente está presente em todo o lugar... Eu estou em você e você está em mim e assim nada poderá deter nosso companheirismo e nossa cumplicidade de uma grande amizade...


E onde quer que eu esteja você estará sempre comigo


Inspiração vinda de uma amiga que a vida nos distanciou,
mas só fisicamente porque ela está presente eternamente no meu coração.
Cidinha minha irmãzinha querida.

FABIANA FREIRE (SEMEADORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário