contador de visitas

domingo, 5 de agosto de 2012

Distante do Que Sou



Distante do Que Sou
Rosa de Saron
Tudo o que souEu aprendi a ser onde viviE sei que pra ser firme, eu tenho que insistirSaber pra onde ir
A noite chegouE outra vez estou sozinho aquiO meu sorriso está mais raro e começo a fingirQue tudo está bemQue tudo está bem
Longe, muito longe eu estouVou perdendo aos poucos um pedaço do que eu souPreciso que você esteja aqui
A poeira do ar esconde o choro que guardei pra mimA minha guarda está mais alta e não me sinto bem assimVou voltar pra casa antes do sol e cuidar de mim
Longe, muito longe eu estouVou perdendo aos poucos um pedaço do que eu souPreciso que você esteja aqui
A solidão que toca a minha almaFaz de mim um rio sem direçãoCorrói e faz ferida sem descansoEu canso de ficar olhando para o chão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário