contador de visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jessie J. - {Young Blood}



Young Blood
Jessie J
Composição : The Naked And Famous

Nós somos apenas jovens e ingênuos ainda
Nós precisamos de certas habilidades
O humor muda como o vento
Difícil de controlar quando começa

O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah

Não posso me ajudar, mas conto as falhas
Rasgo minha saída através destas paredes
Uma fuga temporária
Sinto que começo a penetrar

Estamos deitados embaixo das estrelas à noite
Nossas mãos segurando uns aos outros, apertado
Você guarda meus segredos, esperança de morte
Promessas, prometer para o céu

O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah

Igual cernelha
Frágil que treme
Você pode sussurrar
Como desabar e ruir
Como sentir calafrios
Contam todos os seus erros
Um par de perdões
Vamos antes que seja tarde demais
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar
Você pode sussurrar

O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah
O agridoce entre meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
Se apaixonar eventualmente
Yeah yeah yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário